Fundo Social de Solidariedade do Estado ajuda municípios atingidos pelas enchentes

nd

ter, 11/01/2000 - 9h39 | Do Portal do Governo

O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), presidido por Lila Covas, inicia nesta terça-feira, dia 11, a distribuição de 30 toneladas de suprimentos, entre alimentos, cobertores e colchões, para os municípios atingidos pelas enchentes. Para atender rapidamente as cidades prejudicadas pelas chuvas, o Fussesp disponibilizou os produtos provenientes de parceria com a rede de lojas Fast Shop.
Os primeiros locais a receberem as doações são Campos do Jordão, Cruzeiro, Queluz, Aparecida, Lavrinhas e Divinolândia. Os produtos estão sendo distribuídos de acordo com as necessidades das cidades atingidas.
Além dessa ação imediata, o Fundo Social também está arrecadando medicamentos, roupas e alimentos não-perecíveis.
Quem quiser contribuir pode encaminhar os produtos para as estações do Metrô República, São Bento e Sé, ou para a sede da Fussesp, na Rua Ministro Godoy nº 180, Perdizes. Em caso de grandes quantidades, o posto de arrecadação é o Depósito São Tito, na Rua São Tito, Armazéns 11/12, Vila Anastácio. Até o momento, somente no depósito já foram arrecadadas 2,5 toneladas de suprimentos.