Fundo de Solidariedade doa 6 mil brinquedos para hospitais infantis

Entrega será feita na quarta e quinta, 12 e 13, a três instituições na capital

ter, 11/12/2007 - 15h19 | Do Portal do Governo

A Campanha de Brinquedos realizada pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (FUSSESP) fará nesta quarta-feira, 12, e quinta-feira, 13, a entrega de brinquedos nos Hospitais Municipais Infantis Cândido Fontoura, Menino Jesus e Darcy Vargas. Neste período que antecede o Natal, a Campanha beneficiará cerca de 800 crianças que passam, diariamente, pelo atendimento ambulatorial e internação nos três hospitais. Os brinquedos foram doados ao FUSSESP pela Receita Federal, Brinquedos Estrela e Chicco do Brasil.

A presidente do Fundo de Solidariedade Monica Serra participará da cerimônia de entrega ao lado dos secretários da Saúde Luiz Roberto Barradas Barata, do Estado, e Januário Montone, do Município.

Campanha de brinquedos

É no mês de dezembro que o FUSSESP recebe a maior parte das doações, por ocasião do Natal. Mas a Campanha continua ao longo do ano. São mais de 200 mil brinquedos que serão distribuídos também em 2008 para entidades cadastradas e Fundos Municipais de São Paulo.   

Serviço:

Data: 12 de dezembro

1- Hospital Infantil Cândido Fontoura

 Rua Siqueira Bueno, 1,757 – Água Rasa – Mooca

Horário: 14h00

2- Hospital Municipal Infantil Menino Jesus

 Rua dos Franceses, 251 – Bela Vista

Horário: 16h30

Data:        13 de dezembro

Hospital Infantil Darcy Vargas

Rua Doutor Seráfico de Assis Carvalho, 34 – Morumbi

Horário: 14h30

   

Do FUSSESP

(I.P.)