Fundap promove debate sobre crise, política fiscal e política econômica

Evento será realizado em 26 de outubro e terá transmissão ao vivo pela internet

qua, 17/10/2012 - 10h20 | Do Portal do Governo

A Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo) vai realizar o debate “Crise, Política Fiscal e Política Econômica”, no dia 26 de outubro, das 9h30 às 13h, com transmissão ao vivo pela internet. Qualquer pessoa poderá, além de assistir ao evento, interagir com os palestrantes enviando perguntas.

O debate, que é voltado para gestores públicos, pesquisadores e estudantes de áreas afins, será realizado no Anfiteatro da Fundap e tem 70 vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 25 de outubro.

Confira a programação:

Expositores

Fabrício Augusto de Oliveira – doutor e livre-docente em Finanças Públicas pela Unicamp. Professor aposentado da UFMG. Professor da Escola de Governo da Fundação João Pinheiro de Belo Horizonte (MG).

José Roberto Afonso – mestre e doutor em economia pela Unicamp. Economista do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Assessor técnico da subcomissão para assuntos tributários do Senado Federal.

Debatedores

Júlio Sérgio Gomes de Almeida – professor do Instituto de Economia da Unicamp. Consultor do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial. Conselheiro da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e da Fecomercio (Federação do Comércio do Estado de São Paulo).

Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo – Economista e professor emérito de universidades nacionais e internacionais. Autor de importantes livros e ensaios sobre economia. Como analista econômico, é presença frequente nos debates da imprensa escrita e de outras mídias nacionais. Participa de importantes conselhos deliberativos e consultivos no setor público, acadêmico e privado.

Mediador

Geraldo Biasoto Júnior – economista e diretor executivo da Fundap.

SERVIÇO
Debate “Crise, Política Fiscal e Política Econômica”
Dia 26 de outubro, das 9h30 às 13h
Anfiteatro da Fundap (rua Alves Guimarães, 429, 5º andar, Cerqueira César, São Paulo – SP)
Inscrições gratuitas até 25/10 pelo site http://debates.fundap.sp.gov.br
Transmissão ao vivo pelo site http://tecreg.fundap.sp.gov.br/
Envio de perguntas pelo email fundap.vc@fundap.sp.gov
Central de atendimento (11) 3066-5660

Do Portal do Governo do Estado