Fundap capacita gestores públicos no Programa de Desenvolvimento Gerencial

Curso semipresencial busca elevar os padrões de gestão da administração pública e capacitar o desenvolvimento profissional destes gestores

seg, 20/08/2012 - 20h05 | Do Portal do Governo

Durante os meses de setembro e outubro, a Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) realizará mais uma edição do curso “Programa de Desenvolvimento Gerencial” (PDG). A ideia é  elevar os padrões de gestão da administração pública e capacitar o desenvolvimento profissional dos gestores públicos.

O Fundap, órgão ligado à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, oferece o programa de capacitação desde 2009. Neste ano, serão oferecidas 900 vagas para gestores de todos os órgãos da administração direta e autarquias do Estado de São Paulo. As aulas são semipresenciais, em pólos de videoconferência e ambiente virtual de aprendizagem.

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de setembro. Os interessados devem realizar a inscrição pelo Sistema de Capacitação.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 3066-5660 ou pelo email caf@fundap.sp.gov.br.

Do Portal do Governo do Estado