Fundação Procon-SP celebra mês do consumidor com diversas atividades

Programação tem início nesta sexta-feira, 7, com uma ação itinerante em Itaquaquecetuba

qui, 06/03/2014 - 11h55 | Do Portal do Governo

Neste mês de março, comemora-se o mês do consumidor. Para celebrar a data, a Fundação Procon-SP vai realizar uma série de atividades, até o dia 26 de março. A programação tem início nesta sexta-feira, 7, com uma ação itinerante em Itaquaquecetuba, onde uma unidade Móvel distribuirá material informativo e orientações sobre os direitos do consumidor, das 9h às 16h.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

No sábado, 8, e no domingo, 9, a ação acontece no Parque do Carmo, das 10h às 17h. Já na quinta-feira, 13, o Procon realiza uma palestra sobre os Direitos Básicos do Consumidor na Paróquia Cristo Rei, às 18h30, em Sorocaba. Na sexta-feira, 14, a palestra chega Centro Comunitário do Cras (Centro de Referência e Assitência Social) de Pereiras, também em Sorocaba, às 10h.

O Parque da Água Branca recebe a ação itinerante com distribuição de material informativo e orientação ao consumidor, no sábado, 15, e no domingo, 16, das 10h às 17h. Já na segunda-feira, 17, será realizada uma palestra sobre os Direitos do Consumidor Idoso, às 14h, no Clube da Melhor Idade, no centro de São Vicente, litoral paulista.

Acesse a programação completa.

Do Portal do Governo do Estado