Fundação para Pesquisa Ambiental oferece MBA no setor imobiliário

Curso pretende capacitar profissionais no desenvolvimento, formatação, análise e gerenciamento de projetos imobiliários

ter, 13/02/2007 - 14h58 | Do Portal do Governo

A partir do dia 12 de março, terá início a nova turma do curso MBA em Desenvolvimento Imobiliário, promovido pela Fundação para Pesquisa Ambiental (FUPAM), entidade ligada à área de Arquitetura, Urbanismo e Meio Ambiente e conveniada à Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP.

O objetivo é aprofundar e atualizar os conhecimentos de profissionais das diversas áreas que atuam no setor imobiliário, além de capacitá-los no desenvolvimento, formatação, análise e gerenciamento de projetos imobiliários. A carga horária será de 360 horas/aula, dividida em 6 módulos, além de trabalhos individuais e em grupo, exercícios, palestras e visitas, entre outras atividades.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão encaminhar, pessoalmente ou via correio, até 2 de março (ou até acabarem as vagas), os seguintes documentos: cópia autenticada do diploma de graduação e do histórico escolar, cópia do RG e do CPF, três fotos 3X4 e o currículo atualizado. O endereço para envio é Rua Alvarenga, 1882, Butantã, São Paulo – CEP 05509-004. Os alunos selecionados deverão pagar R$ 780,00 de taxa de matrícula, mais 18 parcelas de R$ 780,00. As aulas serão realizadas às segundas e terças-feiras, das 19 às 23 horas, na FAU-Maranhão, que fica na Rua Maranhão, 88, Higienópolis, São Paulo.

Clique aqui para obter mais informações sobre o curso.

Da Agência USP de Notícias

(R.A.)