Fundação Florestal promove capacitação para gestores de reservas particulares do patrimônio natural

Para receber o convite, programação e ficha de inscrição, gestores devem atualizar seus dados junto à Fundação Florestal

dom, 14/11/2010 - 15h00 | Do Portal do Governo

A Fundação Florestal promoverá em dezembro o “II Curso de Capacitação de Gestores de Reservas Particulares do Patrimônio Natural: Ações de Proteção e Fiscalização”. Promovida pela Fundação Florestal, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente (SMA), Polícia Militar Ambiental, Companhia Ambiental do Estado de São Paulo(Cetesb), Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e apoio do WWF-Brasil, a capacitação será realizada nos dias 6 e 7.

Para receber o convite, a programação e a ficha de inscrição do curso, os gestores das RPPNs devem atualizar seus dados cadastrais junto à Fundação Florestal.

Se você é proprietário de RPPN no território do Estado de São Paulo, envie o seu nome completo, o nome da RPPN, o município onde se localiza, o número da Portaria ou Resolução que a reconheceu, o endereço para correspondência e o telefone de contato, para o email rppn@fflorestal.sp.gov.br. No assunto deve constar “ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS”.

Informe também no texto da mensagem se tem interesse em receber publicações, convites de eventos, cursos e a intenção de participar dos projetos e ações do Programa RPPN Paulistas.

Para obter mais informações sobre o Programa RPPN Paulistas, consulte o site da Fundação Florestal ou ligue (11) 2997-5007.

Da Fundação Florestal