Fundação CASA Araçatuba faz torneio de futsal com pais e funcionários

Objetivo é aproximar famílias do trabalho realizado com os adolescentes

dom, 30/01/2011 - 11h00 | Do Portal do Governo

A unidade da Fundação CASA de Araçatuba irá realizar um torneio de futsal para os adolescentes, funcionários da unidade e alguns familiares. Os jogos acontecerão no neste domingo, 30, das 13h às 17h.

O torneio é organizado pelo professor de Educação Física Aparecido Pereira da Silva e faz parte dos plantões pedagógicos, que acontecem nos finais de semana. Esses plantões são reservados para atividades recreativas, lúdicas e esportivas.

Pais e irmãos de adolescentes foram convidados para participar das partidas de futsal. Dessa maneira, o objetivo do evento é alcançado: fazer a integração de funcionários, internos e familiares.

Segundo a diretora da unidade, Cláudia Regina Mendonça Victório, esse é o segundo torneio que a unidade realiza. “Como o primeiro foi um sucesso, resolvemos continuar com a iniciativa. A idéia é fazer um a cada dois meses”, conta a diretora.

A diretora relata que o primeiro torneio, feito em novembro, teve a participação de muitos pais. “Os adolescentes tiveram uma tarde bastante descontraída. Mesmo aqueles que não quiseram jogar e só assistiram, se divertiram muito”, diz ela.

Torneiro de Futsal
Local: CASA Araçatuba
Data: 30 de janeiro (domingo)
Horário: Das 13h às 17h
Endereço: Estrada do Goulart, s/nº – Bairro Santa Luiza – Araçatuba/SP

Da Fundação CASA