Fundação CASA abre processo seletivo para vagas temporárias em Franca

Há 34 vagas de agente socioeducativo; inscrições podem ser feitas até esta sexta

ter, 02/11/2010 - 13h00 | Do Portal do Governo

A Fundação CASA abriu processo seletivo simplificado para preencher as vagas de agente de apoio socioeducativo para as unidades da instituição em Franca. Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, 5, pelo site www.casa.sp.gov.br. Serão 34 vagas. O período para contratação dos funcionários será por prazo determinado de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e deverão cumprir alguns pré-requisitos necessários, conforme Edital 04/2010, publicado na sexta, 29, no Diário Oficial. Entre as exigências estão ter concluído o ensino médio, ser do sexo masculino, ter altura de pelo menos 1,65m, idade mínima de 25 anos e experiência anterior no trato com adolescentes.

A carga horária semanal de trabalho será de 40 horas ou de 200 mensais, com possibilidade de flexibilização da jornada, de acordo com as necessidades da Fundação CASA. O candidato que vier a ser admitido estará sujeito ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Da Fundação CASA