Frente fria faz chover no litoral do Estado neste sábado

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

sáb, 17/05/2008 - 11h00 | Do Portal do Governo

Nos próximos dias, o tempo não muda muito, permanecendo com temperaturas baixas nas primeiras horas da manhã e elevadas no período da tarde.

Sábado (17/05): Uma frente fria de fraca intensidade passa pelo oceano e aumenta a quantidade de nuvens na faixa litorânea. Durante a madrugada pode ocorrer chuva fraca em alguns pontos do litoral. No decorrer do dia a cobertura de nuvens diminui e o sol aparece rapidamente entre nuvens. No interior do Estado o tempo permanece seco, com temperaturas elevadas e sem previsão de chuva.

Domingo (18/05): Início de manhã com grande cobertura de nuvens e temperaturas baixas. Durante a manhã, o sol retorna elevando as temperaturas e diminuindo a sensação de frio.

Segunda (19/05):  A semana se inicia com uma manhã fria e temperaturas que se elevam no decorrer do dia. No litoral do Estado são previstas máximas que chegam aos 29ºC na Baixada Santista.

Terça (20/05): Madrugada com grande cobertura de nuvens e chuva fraca em pontos isolados da faixa litorânea. Os ventos fracos e as temperaturas baixas acentuam ainda mais a sensação de frio nas primeiras horas do dia. O sol retorna no decorrer da manhã e as temperaturas ficam elevadas durante a tarde. 

Da Defesa Civil