Frente fria chega a São Paulo neste fim de semana

Tempo melhora na segunda-feira, 25; veja como fca

sex, 22/08/2008 - 9h35 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira o tempo não muda, com mais um dia de grande amplitude térmica. No final de tarde, a cobertura de nuvens se intensifica a partir das regiões que fazem divisa com Minas Gerais devido à aproximação de uma nova frente fria.

Esta frente fria é de fraca intensidade e gera um aumento na umidade relativa do ar no interior de São Paulo e chuviscos isolados nas faixas leste e litorânea.

A partir da tarde de segunda, o sol retornar para a maior parte do Estado e as temperaturas se elevam novamente.

Sexta (22/08): Mais um dia de sol e calor em todo o Estado. No final da tarde, a quantidade de nuvens aumenta no litoral e leste paulista, por conta da aproximação de uma frente fria de fraca intensidade que se propaga pelo oceano. Durante a noite, ocorrem chuviscos isolados nas faixas leste e litorânea do Estado e uma maior variação de nuvens no restante de São Paulo.

Sábado (23/08): O fim de semana começa com muita nebulosidade e chuva fraca, de forma muito isolada na faixa leste do Estado, incluindo a Grande São Paulo. No interior, o tempo permanece seco e quente.

Domingo (24/08): Mais uma manhã com grande nebulosidade na faixa leste. Durante a tarde, o tempo começa a melhorar e o sol aparece entre nuvens.No interior do Estado, o tempo segue aberto com predomino de sol e temperaturas elevadas.

Segunda (25/08): O tempo melhora na maior parte do Estado. O sol predomina ao longo do dia e as temperaturas voltam a se elevar, especialmente no interior.

Da Defesa Civil