Frente fria chega a São Paulo nesta sexta-feira

Veja como fica o tempo nos próximos dias

qui, 28/08/2008 - 18h11 | Do Portal do Governo

Na sexta-feira, o tempo muda no decorrer do dia devido à chegada de uma nova frente fria. Esta frente fria causa chuva fraca e isolada nas faixas leste e litorânea e um aumento na umidade relativa do ar no interior do Estado.

Os ventos que se intensificam com a aproximação da frente fria ajudam na dispersão de poluentes melhorando a qualidade do ar em boa parte de São Paulo.

Sexta (29/08): O dia começa com sol que provoca mais uma tarde de forte calor em grande parte do Estado. No decorrer da tarde o tempo muda apenas no leste paulista em função de uma frente fria que chega com fraca atividade. Essa frente fria traz chuva fraca para o litoral, Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira.

Sábado (30/08): Os ventos do mar provocam chuvisco no leste paulista e a cobertura de nuvens impede a elevação das temperaturas. Já o interior segue com temperaturas altas e baixos índices de umidade relativa do ar.

Domingo (31/08): Garoa no litoral, Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira. Predomínio de sol e calor nas demais regiões.

Segunda (01/09): O tempo melhora na faixa leste e o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia. No interior do Estado o sol predomina desde as primeiras horas da manhã e as temperaturas ficam elevadas durante a tarde.

Da Defesa Civil