Frente fria atinge São Paulo na quinta-feira

Veja como fica o tempo nos próximos dias

qua, 15/10/2008 - 8h15 | Do Portal do Governo

Uma nova frente fria deve atingir o Estado na quinta-feira, 16, e causa chuvas em regiões que fazem divisa com o Paraná. Com isso, intensifica-se a cobertura de nuvens nas faixas leste e litorânea. A frente fria não influencia o tempo no interior, onde a temperatura sobe.

Quarta (15/10): Mais um dia com temperaturas elevadas e poucas nuvens no Estado. As temperaturas elevadas instabilizam a atmosfera e causam chuvas rápidas e isoladas no final de tarde em alguns pontos do leste de São Paulo.

Quinta (16/10): O dia começa com grande variação de nuvens e temperaturas em elevação. No decorrer da tarde, a cobertura de nuvens se intensifica a partir das regiões que fazem divisa com o Paraná e ocorrem as primeiras pancadas de chuva devido à aproximação de uma frente fria.

Sexta (17/10): Tempo fechado com chuva fraca oscilando entre períodos de melhoria no leste de São Paulo e regiões que fazem divisa com o Paraná. No interior o tempo segue com poucas nuvens e temperaturas elevadas. Os ventos que sopram sobre o oceano elevam sua agitação no decorrer do dia.

Sábado (18/10): O final de semana começa com temperaturas amenas e chuva fraca oscilando entre períodos de melhoria entre as faixas leste e litorânea do Estado. No interior do Estado o dia começa com poucas nuvens e as temperaturas ficam elevadas durante a tarde.

Da Defesa Civil