Frente fria atinge o Estado nesta quinta-feira

Veja como fica o tempo nos próximos dias

qui, 23/10/2008 - 8h00 | Do Portal do Governo

As áreas de instabilidade perdem força sobre o Estado de São Paulo, mas o céu ainda permanece com muita nebulosidade. Apesar da grande quantidade de nuvens, o sol aparece e

No interior, ainda há previsão de chuvas fracas, de forma isolada. Já na faixa leste o calor e os ventos que trazem umidade do oceano provocam pancadas de chuva, que podem ser de forte intensidade, especialmente na Grande São Paulo.

Os temporais podem vir acompanhados de ventos fortes e descargas elétricas. Há potencial para transtornos como alagamentos de forma localizada, quedas de árvore e destelhamentos.

Quinta (23/10): Instabilidades geradas pela aproximação de uma nova frente fria provocam pancadas de chuva de forma isolada ao longo do Estado. Há possibilidade de temporais com ventos fortes e trovoadas. 

Sexta (24/10): A frente fria se desvia para o oceano. No interior do Estado ocorrem pancadas de chuva rápidas no final de tarde, enquanto no leste do Estado o dia segue com maior variação de nuvens e pancadas de chuva no decorrer do dia.

Sábado (25/10): O céu permanece com muita nebulosidade no interior paulista, mas já não há mais previsão de chuva. Já na faixa leste, os ventos que trazem umidade do oceano mantêm as condições para chuvas fracas no decorrer do dia, alternadas com períodos de melhoria.

Domingo (26/10): Sol entre muita nebulosidade na maior parte do Estado. O tempo permanece abafado e as chuvas atingem apenas o Vale do Paraíba, mesmo assim de forma fraca e isolada.

Da Defesa Civil