Frente fria atinge o Estado nesta quarta-feira

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

qua, 02/07/2008 - 8h05 | Do Portal do Governo

Uma frente fria de fraca intensidade passa pelo oceano na quarta-feira, 2, aumenta a agitação marítima e intensifica a cobertura de nuvens entre as faixas leste e litorânea de São Paulo. Durante a noite, pode ocorrer chuvisco em alguns pontos devido à grande umidade gerada pela passagem da frente.

Na sexta-feira, 4, volta a chover devido à propagação de áreas de instabilidade sobre São Paulo. São esperadas chuvas que variam de fraca a moderada acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas. A agitação marítima se intensifica com potencial de formação de ressaca. 

Quarta (02/07): Uma frente fria de fraca intensidade passa pelo oceano aumentando a quantidade de nuvens e causando declínio das temperaturas nos próximos dias, especialmente nas faixas leste e litorânea do Estado. O mar fica agitado com possibilidade de formação de ressaca nos próximos dias.

Quinta (03/07): A passagem da frente fria aumenta a quantidade de nuvens nas faixas leste e litorânea causando assim uma sensível queda na temperatura. No interior, o dia segue com sol e temperaturas elevadas.

Sexta (04/07): Áreas de instabilidade se deslocam em direção ao Estado de São Paulo causando chuva com intensidade de fraca a moderada nas faixas central, leste e litorânea do Estado. O mar volta a ficar agitado com risco de formação de ressaca entre o Sul do Estado e a região da Baixada Santista.

Sábado (05/07): O final de semana se inicia com grande cobertura de nuvens nas faixas leste e litorânea. No decorrer da manhã a cobertura de nuvens diminui permitindo a elevação das temperaturas.

Da Defesa Civil