Frente fria atinge o Estado de SP neste final de semana

Veja como fica o tempo na semana que vem

sex, 29/08/2008 - 16h07 | Do Portal do Governo

O tempo permanece fechado e chuvoso durante todo o final de semana no Vale do Paraíba.  Nas demais regiões da faixa leste do Estado o sol retorna entre nuvens no decorrer do domingo, porém as temperaturas não se elevam muito.

Na próxima semana, as temperaturas voltam a se elevar no interior do Estado e a umidade relativa do ar atinge novamente valores inadequados.                     

Sábado (30/08): Os ventos que sopram do oceano aumentam a quantidade de nuvens causando chuvisco e temperaturas baixas nas faixas leste e litorânea de São Paulo. No oeste do Estado, o tempo segue com temperaturas altas e grande variação de nuvens.

Domingo (31/08): A frente fria mantém o tempo instável no Vale do Paraíba, onde as temperaturas permanecem baixas e ocorrem chuvas esparsas.  No restante do Estado o sol retorna entre nuvens.

Segunda (01/09): O tempo melhora na faixa leste e o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia. No interior do Estado o sol predomina desde as primeiras horas da manhã e as temperaturas ficam elevadas durante a tarde.

Terça (02/09): O tempo segue seco com temperaturas baixas nas primeiras horas da manhã e em rápida elevação no decorrer do dia. Durante a tarde teremos máximas que atingem os 31ºc em Presidente Prudente e 27ºC na Capital do Estado. O aumento da temperatura causa um acentuado declinio da umidade relativa do ar, que atinge valores abaixo dos 30% durante a tarde.

Da Defesa Civil