Franca recebe novas salas do Acessa SP

Unidades ficam no Poupatempo e no bairro Estação

qua, 12/01/2011 - 10h00 | Do Portal do Governo

Quem não tem computador ou Internet em casa pode recorrer as novas salas do Acessa SP inauguradas em Franca. Nelas é possível fazer inscrição para vestibulares e concursos públicos, elaborar e enviar currículos, fazer pesquisas escolares, realizar cadastro para vagas de emprego, além de acessar diversos serviços públicos disponíveis na rede, como emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, 2ª via de contas de consumo, consulta a tributos e multas de trânsito e inscrição em cursos de qualificação profissional.

O programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo é coordenado pela Secretaria de Gestão Pública, com gestão da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp). A iniciativa visa acabar com a exclusão digital no Estado e ser reconhecida internacionalmente como referência em inclusão digital.

O usuário tem direito a 30 minutos de navegação por acesso. O uso é ilimitado; ao término do tempo, basta apanhar uma nova senha e aguardar a vez. Além da nova unidade, que funciona no Poupatempo Franca, no Centro, o Acessa SP conta com uma sala no bairro Estação.

Informações sobre os serviços prestados pelo Acessa SP, endereços dos Postos e horários de funcionamento podem ser consultados no site do Acessa SP

Serviço
Postos do Acessa SP em Franca

Poupatempo
Endereço: Rua Ouvidor Freire, 1.986 – Centro
Funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado das 9h às 13h.

Bairro Estação
Endereço: Rua Frei Germano, 2.089 – Estação
Funcionamento: de segunda a sexta, das 9 às 18h.

Da Secretaria de Gestão Pública