Fotografia: Metrô e Kodak promovem Concurso Cultural ‘Conheça São Paulo a cada Estação’

Inscrições estão abertas

qua, 25/07/2001 - 11h51 | Do Portal do Governo

O Metrô de São Paulo, vinculado à Secretaria Estadual dos Transportes Metropolitanos, e a Kodak Brasileira estão promovendo o Concurso Cultural ‘Conheça São Paulo a cada Estação’.

O concurso vai premiar as melhores fotos dos pontos turísticos da cidade que podem ser acessados pelo Metrô. Serão duas etapas. A primeira, para envio das fotos que serão selecionadas por uma comissão julgadora, vai até o dia 10 de agosto. Na segunda etapa, que vai de 15 de agosto a 10 de setembro, dez fotos selecionadas serão expostas nos sites do Metrô e da Kodak para que os internautas escolham as melhores por meio de votação. Os autores das 50 melhores fotos ganharão máquinas fotográficas, bolsas térmicas e filmes.

Até o dia 10 de agosto, as fotos podem ser depositadas nas Caixas de Sugestões existentes em todas as estações do Metrô ou enviadas pelo correio para o seguinte endereço:

Kodak Brasileira Comércio e Indústria Ltda – Concurso Cultural ‘Conheça São Paulo a cada Estação’
A/C Marina Simões – Divisão de Informática
Endereço: Av. Maria Coelho Aguiar, 215 – Bloco E – 6º andar, Jardim São Luiz – CEP: 05804-900 – São Paulo-SP.

O regulamento, com o mapa da rede do Metrô apontando os 38 pontos a serem fotografados, está disponível nas 46 estações do sistema, nas lojas Fotóptica e nos sites:
* www.metro.sp.gov.br
* www.kodak.com.br
* www.guiamais.com.br