Fórum de Debates Político e Empresarial

O vice-governador Goldman abre o ciclo de debates do Fórum Político e Empresarial da ADVB 2007

sáb, 24/02/2007 - 12h34 | Do Portal do Governo

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Alberto Goldman, falará sobre as “Perspectivas para o Desenvolvimento Brasileiro”, na primeira palestra deste ano do Fórum de Debates Político e Empresarial. O evento será no dia 5 de março, ao meio-dia, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

O Fórum de Debates Político Empresarial ADVB acontece mensalmente, no formato de palestras-almoço, com a presença de políticos e empresários, que debatem assuntos importantes da atualidade política e econômica do País.

Sempre ao final da apresentação do palestrante convidado, são dirigidas a ele questões formuladas pela platéia e pelos executivos que compõe a mesa debatedora, que são: Antonino Cirrincione, CEO da Value Partners; Antônio Lemos, presidente executivo da Unidas; Carlos Henrique Moreira, presidente da Embratel; Edson de Godoy Bueno, presidente da Amil; Elcio Anibal de Lucca, presidente da Serasa; Geraldo França, diretor geral da Sodexho Pass do Brasil; Ivan Zurita, presidente da Nestlé Brasil; e Roberto Oliveira de Lima, diretor presidente da Vivo.

O Clube Atlético Monte Líbano fica na Av. República do Líbano, 2267, Ibirapuera. Informações pelo telefone (11) 3372-3800.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento

(R.A.)