(Flash) – Implantação de pontes metálicas vai incentivar o desenvolvimento do agronegócio

nd

ter, 17/07/2001 - 11h48 | Do Portal do Governo

São Paulo – A construção de mil novas pontes metálicas no Interior é mais um passo para incentivar o agronegócio no Estado. A informação é do governador Geraldo Alckmin, durante a cerimônia de assinatura de convênios para a implantação destas pontes. Alckmin disse que o Governo do Estado tem trabalhado para atender também a população rural. Ele lembrou que a construção destas pontes é fundamental para facilitar e agilizar o escoamento da produção. ‘Estrada boa com ponte definitiva é indutora do desenvolvimento agrícola, agroindustrial, turístico e de prestação de serviços’, afirmou. O governador explicou que o Estado tem quatro programas na Secretaria de Agricultura e Abastecimento que se complementam para gerar emprego e renda: Pró-Estrada, Melhor Caminho, Fim dos Pontos Críticos e Pontes Metálicas.

O prefeito de Paranapanema, Edilberto Ferreira Mendes, disse que é testemunha ocular de tudo o que o Governo do Estado está realizando no Interior, principalmente na área agrícola. “O secretário Meirelles está fazendo o maior programa de estradas de nosso Estado, inovando o estilo de fazer uma estrada vicinal”, afirmou Mendes.

O presidente da Assembléia Legislativa, Walter Feldman, lembrou que a seriedade é uma das marcas desta administração estadual. “Avança cada vez mais na sociedade paulista a capacidade do Governo Covas-Alckmin de comunicar-se com o povo de forma séria.” Feldman também elogiou o trabalho da Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento em prol do desenvolvimento do agronegócio.

Gláucia Basile