(Flash) – Durante o Fórum de Debates ADVB 2001, Alckmin faz balanço das ações do governo nos últimos

nd

seg, 23/04/2001 - 15h14 | Do Portal do Governo


São Paulo – Durante o Fórum de Debates ADVB 2001, que está sendo realizado no Clube Monte Líbano, nesta segunda-feira, Alckmin fez um balanço das ações do Governo do Estado de São Paulo nos últimos seis anos. Destacou o ajuste fiscal promovido pelo governador Mário Covas, sem aumento de impostos, e ainda com redução de alíquotas de 172 produtos. O ajuste permitiu que o governo paulista disponha hoje de R$ 7 bilhões de reais para realizar investimentos. Alckmin disse que o governo investiu em recursos humanos, programas voltados para a educação e saúde, e também em infra-estrutura. Citou as concessões de estradas e empresas energéticas, além do Rodoanel e de obras aeroportuárias, que tornam São Paulo cada vez mais atraente aos investidores privados. Alckmin falou também dos programas estaduais na área da segurança pública, como abertura de novas vagas penitenciárias, modernização da Polícia, com investimentos em equipamentos e informatização, que já refletem resultados significativos na eficiência da Polícia.

A ADVB (Associação dos Dirigentes de vendas e Marketing do Brasil) prestou homenagem ao governador Mário Covas. Foi entregue uma placa de prata a dona Lila Covas, que muito emocionada agradeceu e lembrou a
atuação da administração Covas.

‘Mário Covas foi um lutador, ele deixa saudades e esperança, disse Miguel Ignatios, presidente da ADVB, que elogiou o ajuste fiscal promovido no Estado por Covas e também diversos outros programas que estão permitindo a atração de investimentos para o Estado.

Cíntia Cury / Roberto Kamide