(Flash) – Covas entrega viaturas no município de Florínia

nd

qui, 17/08/2000 - 12h37 | Do Portal do Governo

Florínia – Cerca de 800 moradores da cidade de Florínia ignoraram o forte frio e a ameaça de chuva, na manhã desta quinta-feira, dia 17, para assistir a entrega de 34 viaturas e três motos para as Polícias Civil e Militar de doze municípios da região. Durante a cerimônia de entrega, bem-humorado, o governador Mário Covas brincou com a população, lembrando que na sua opinião as viaturas deveriam trabalhar com as sirenes permanentemente ligadas, para tornar o policiamento ainda mais ostensivo. De forma receptiva, os moradores fizeram uma rápida votação e concordaram com a idéia do governador. Covas ressaltou que acredita na importância do envolvimento da sociedade na questão da violência, uma vez que este problema não se resolve isoladamente. “O que estamos fazendo é dando instrumental para que a polícia tenha o máximo de eficiência possível na tarefa de oferecer segurança”, disse.
O governador também descerrou, em Florínia, a placa inaugural do acesso do município à SP-333, numa extensão de 250 metros. Foi entregue ainda a pavimentação asfáltica das ruas do conjunto habitacional Bela Vista.
Após as inaugurações, Covas visitou a sede do Programa de Saúde da Família de Florínia, que está em funcionamento há 3 meses. A cidade possui aproximadamente 3 mil habitantes e tem como principal atividade produtiva as plantações de cana-de-açúcar e grãos, com destaque para o trigo, o milho e a soja.

Cíntia Cury / Rogério Vaquero