(Flash) – Alckmin sorteia 54 casas em Santa Maria da Serra

nd

qua, 27/06/2001 - 18h25 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin encerrou seu roteiro de viagens pelo interior nesta quarta-feira, dia 27, na pequena cidade de Santa Maria da Serra (5 mil habitantes), na região de Piracicaba, onde participou do sorteio de 54 casas populares do Programa Empreitada Global da CDHU.

‘Quem não foi sorteado hoje poderá concorrer a outro sorteio, tão logo as prefeituras liberem outro terreno para iniciarmos a construção de outro conjunto habitacional’, informou Alckmin às 392 familias inscritas.

O governador entregou também 95 quilos de remédio do Programa ‘Dose Certa’ e autorizou o repasse de R$ 60 mil para ajudar a prefeitura na pavimentação asfáltica do conjunto habitacional entregue.

Alckmin também entregou um cheque no valor de R$ 7.569,00 para o senhor Brás do Valle, que foi sorteado pelo Programa ‘Lar Doce Lar’ que premia por mês, pela loteria federal, três mutuários adimplentes (parcelas pagas em dia) com a CDHU.

Gislene Lima / Carlos A. Prado