(Flash) – Alckmin reúne-se com secretariado para dar andamento a obras do Governo

'Vamos seguir a mesma linha, os mesmos princípios e valores', afirma Alckmin

seg, 22/01/2001 - 16h55 | Do Portal do Governo

‘Vamos seguir a mesma linha, os mesmos princípios e valores’, afirma Alckmin

O governador em exercício, Geraldo Alckmin, acaba de conceder há pouco uma entrevista coletiva no Salão de Despachos do Palácio dos Bandeirantes, após reunião com todo o secretariado, na qual comunicou a decisão do Governador Mário Covas de se afastar provisoriamente para tratamento de saúde.

‘Pedimos a todos os secretários o maior empenho no cumprimento do programa de Governo’, disse Alckmin, acrescentando ‘que nada muda no governo, que seguirá a mesma linha, os mesmos valores, os mesmos princípios’. O governador em exercício afirmou que o governador Mário Covas está repousando e tirou licença para recuperação de sua saúde. ‘Entendemos que não havia sentido estar interrompendo seu descanso para participar de reuniões’, acrescentou.

Alckmin afirmou que durante a reunião foram tratadas uma série de questões administrativas e o andamento de várias obras, como a calha do Tietê e a construção dos piscinões. ‘O governador Covas fez uma lista de questões e obras para conclusão, mas não fez nenhuma recomendação em especial’, disse Alckmin.

Alguns compromissos que, segundo Alckmin, deverão ser realizados esta semana são: Usina de Piratininga, que passa a operar com gás natural; entrega de obras rodoviárias em Apiaí e as marginais da Castello Branco, em Barueri; a duplicação da Raposo Tavares; entrega de casas em Diadema; ampliação do aeroporto de Botucatu, entre outras.

Takao Miyagui/Glaucia Basile/Macedo Junior