(Flash) – Alckmin participa da cerimônia comemorativa do 447º aniversário da cidade

nd

qua, 24/01/2001 - 20h16 | Do Portal do Governo

São Paulo – O governador em exercício Geraldo Alckmin e sua mulher Maria Lúcia participam neste momento da cerimônia comemorativa do 447º aniversário da cidade no Pátio do Colégio, local da fundação do município. Alckmin e sua mulher estão assistindo, ao lado da prefeita Marta Suplicy e do senador Eduardo Suplicy, o “Te Deum” – um rito especial de louvor a Deus em ação de graças. Alckmin, após a leitura de mensagens de Dom Claudio Hummes, cardeal metropolitano de São Paulo, irá depositar flores no monumento “Glória Imortal aos Fundadores de São Paulo”. Em seguida vai acompanhar o acendimento dos lampiões a gás do Pátio do Colégio, que foram restaurados pela Comgás para iluminar a região central da cidade. Os lampiões, de 1870, estavam sem funcionar desde 1995 por falta de manutenção. Os postes de luz a gás terão agora um acendimento automático pelo sistema de fotocélula.
Geraldo Alckmin participa amanhã, dia 25, da missa solene em comemoração ao aniversário da cidade no Centro de Exposições do Anhembi, às 16 horas. Ele fará a leitura da epístola de São Paulo Apóstolo.
A prefeita Marta Suplicy disse ao governador em exercício, Geraldo Alckmin, que Covas tem feito muito para a restauração do centro da cidade e a prefeitura também vai se empenhar nesse sentido.

Takao Miyagui / Macedo Junior