(Flash) Alckmin inaugura Unidade de Atendimento ao Público em Itararé

nd

sáb, 14/07/2001 - 10h57 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin já está em Itararé, região de Itapeva, interior de São Paulo, e no momento visita as instalações da Unidade de Atendimento ao Público (UAP), que entrega hoje à população. Segundo Paulo Dias de Moraes, da Delegacia Fiscal Regional, essa unidade está sendo implantada em todo o Estado, em municípios onde não há posto fiscal. ‘A UAP funciona como mini posto fiscal e acolhe todos os documentos de natureza jurídica. Aqui são feitas operações de contratos sociais, autorização de impressão de documentos fiscais, entre outros’. Ele explicou que a UAP vai beneficiar micro-empresas, empresas de médio porte e produtores rurais. O governador Geraldo Alckmin, que está acompanhado dos deputados federais Arnaldo Madeira e Alberto Goldman, e do secretário estadual da Agricultura, João Carlos Meireles, vai entregar também máquinas da Patrulha Agrícola – um trator de esteira, uma motoniveladora, uma pá carregadeira e uma retro-escavadeira – equipamentos para auxiliar o escoamento da produção agrícola nos municípios do interior do Estado. Segundo o secretário da Agricultura, essas máquinas servem para fazer estradas ‘porque não se pode pensar em agricultura sem pensar em estradas. Elas são fundamentais para escoar a produção regional’.

Ercília Della Méa