(Flash) – Alckmin inaugura Junta Comercial em São José do Rio Preto e entrega viaturas para a políci

nd

qua, 06/06/2001 - 18h17 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin acaba de inaugurar em São José do Rio Preto o escritório da sede da Junta Comercial (Jucesp) naquele município. A nova unidade levará ao município a prestação de serviços como constituições, alterações e baixas de firmas mercantis individuais, sociedades limitadas, cooperativas e demais sociedades do Código Comercial.

Ele entregou também 7 viaturas para a polícia. Sendo quatro delas bases móveis para a polícia comunitária, duas unidades de resgate do corpo de bombeiros e uma para a polícia civil

Alckmin assinou ainda uma autorização para instalação de um Infocentro na cidade que terá 15 computadores para atender a população de baixa renda. E autorizou a construção de mais 582 apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) no valor total de R$ 12 milhões.

O governador também se comprometeu em agilizar os estudos para a construção de um centro de detenção provisória no município cuja área já foi cedida pela prefeitura local.

Gislene Lima/Carlos A. Prado