(Flash) – Alckmin entrega obras de pavimentação em estradas de Louveira

nd

sáb, 26/05/2001 - 17h25 | Do Portal do Governo

Louveira – O município de Louveira recebeu neste sábado o governador Geraldo Alckmin para a inuguração oficial da pavimentação de duas estradas vicinais. Foram pavimentadas as estradas Pau-a-Pique (LUV 020/264) e a Caudana (LUV-359). Essas obras facilitaram o escoamento da produção agrícola da região. Os serviços foram realizados entre julho e setembro de 2000 e beneficiarão os cerca de 20 mil moradores da região. De acordo com Alckmin, essas estradas chamadas ‘estradas da produção’, possuem um forte fator indutor de desenvolvimento. ‘Se passarmos por aqui daqui a uns 3 anos poderemos verificar o progresso gerado pela estrada.’
Louveira também foi beneficiado com 369 quilos de remédios do programa Dose Certa, que distribui gratuitamente medicamentos para os 645 municipios do Estado. ‘São 40 tipos de remédios, aqueles mais utilizados pela população’, disse Alckmin.
O governador informou ainda para o prefeito da cidade, Jose Carlos Martins de Toledo, que este poderá escolher três projetos prioritários na área de saúde, educação e habitação, que o governo do Estado irá analisar a viabilidade e execução dos projetos escolhidos.

Rogério Vaquero / Carlos A. Prado