(Flash) – Alckmin é aguardado pela população de Dracena

nd

sáb, 05/05/2001 - 11h22 | Do Portal do Governo


Dracena- O governador Geraldo Alckmin está sendo aguardado em Dracena, município de 40 mil habitantes, a 647 quilômetros da Capital, para a entrega de três Bases Comunitárias Móveis para a Polícia Militar de Dracena, Presidente Venceslau e Presidente Prudente. O governador entrega também remédios do Programa Dose Certa para a população carente. O prefeito Junior Spelato (PSDB) antecipou que reivindicará ao governador o asfaltamento de bairros periféricos, além de reformas no Ginásio do Esportes e no Pronto-Socorro, que poderá atender a dois municípios da região. Ele também deseja construir um trevo em desnível na principal entrada da cidade.
O prefeito lembrou que Dracena foi contemplada com a construção de uma penitenciária e com a base comunitária móvel, e que com a entrega haverá fortalecimento na segurança publica. “Como se fosse uma delegacia situada no bairro funcionando para o policiamento não só ostensivo, mas também preventivo. Ele disse também que a população está bastante tranqüila para receber a penitenciária, que consiste em unidades compactas, seguras, com pouquíssimas possibilidades de rebelião, onde o prisioneiro terá que trabalhar e estudar. A penitenciária vai não só permitir empregos diretos, mas também um fomento no comércio local.
Alckmin será informado de que uma vicinal inaugurada por Covas ligando a sede do município à Pousada Bom Samaritano receberá o nome de “Governador Mário Covas”.

Takao Miyagui/Macedo Junior