Fiscalização: Três postos têm alvará cassados na Região de Campinas

Operação de combate a adulteração continua sendo realizada em 18 Delegacias Tributárias do Estado

qui, 13/07/2006 - 20h07 | Do Portal do Governo

A “Operação de Olho na Bomba” esteve em Campinas e mais dois postos de combustíveis que comercializavam produtos adulterados tiveram suas inscrições cassadas na cidade nesta quarta-feira, dia 12. O número de postos com alvarás cassados desde que a Lei 11.929/2005 entrou em vigor já chega a 147 em mais de 1.800 fiscalizados pelos fiscais da Secretaria da Fazenda. Na mesma região, a Delegacia Regional Tributária cassou o alvará de um posto na cidade de Valinhos.

Nos estabelecimentos ficou comprovada, através de laudos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), a comercialização de combustível adulterado. Outras seis distribuidoras/transportadoras também tiveram suas inscrições estaduais cassadas desde que a lei foi sancionada.

A “Operação de Olho na Bomba” continua sendo realizada pelas 18 Delegacias Regionais Tributárias da Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior. A lista completa com os estabelecimentos que tiveram suas inscrições cassadas está disponível no site da Secretaria da Fazenda (www.fazenda.sp.gov.br). A Delegacia Regional Tributária de Campinas (DRT-5), cassou a inscrição dos seguintes postos:

     – Super do Parque Posto Ltda. – Rua Maria Bibiana do Carmo, 29, Parque Industrial, Campinas.

     – Auto Posto Recanto Paraíso Ltda. – Rua Canário, 550, Parque Manoel da Nóbrega, Campinas.

     – Centro Automotivo Ponte Alta Com. Comb. e Deriv. Petróleo Ltda. – Rodovia Municipal dos Andradas, 1432, Valinhos.
Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Fazenda

(CM)