Fiscalização: Operação da Fazenda desbarata quadrilha de adulteradores de combustível

Operação “Dissolve” foi realizada na manhã desta quinta-feira, em 7 cidades do Interior

qui, 23/03/2006 - 14h14 | Do Portal do Governo

Operação ‘Dissolve’ desbarata quadrilha de adulteradores de combustível

A Secretaria Estadual da Fazenda, em parceria com o Ministério Público (Federal/Estadual) e Polícia Federal, deflagraram na manhã desta quinta-feira (23/03), a Operação “Dissolve”, nas cidades de Cordeirópolis, Porto Feliz, Piracicaba, Santa Bárbara D’oeste, Votuporanga, Novo Horizonte e Paulínia, com o objetivo de desbaratar uma quadrilha de adulteradores de combustível de porte considerável.

Na operação 2 distribuidoras de combustíveis, 1 indústria química, 1 distribuidora de solventes, 2 transportadoras, 1 distribuidora de álcool, 10 postos revendedores, além de um local clandestino para adulteração (chácara) são alvos da investigação.

Ao todo, 140 agentes da Polícia Federal, 60 agentes fiscais de rendas da Secretaria da Fazenda de São Paulo, e diversos promotores estaduais e federais, participam das diligências, que prevêem, ainda, o cumprimento a mandados de prisão, expedidos pelo Judiciário, além de sequestro de bens como helicóptero, barco e caminhões.

Coletiva de Imprensa

Os primeiros resultados da ‘Operação Dissolve’ serão apresentados em coletiva de imprensa, a partir das 14h30 horas, na cidade de Piracicaba, na sede regional da Polícia Federal. A delegacia fica à Rua Liberato Macedo, 872, centro.