Fique atento aos horários dos postos Poupatempo no feriado da Independência

O atendimento à população retorna na segunda-feira, dia 10, no horário normal.

qua, 05/09/2018 - 16h22 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira e sábado, 7 e 8 de setembro, todas as unidades do Poupatempo, no Estado de São Paulo, estarão fechadas devido ao feriado da Independência. O atendimento à população retorna na segunda-feira, dia 10, no horário normal.

Para obter informações sobre os serviços oferecidos, endereços e horários dos postos, é só acessar o site www.poupatempo.sp.gov.br ou o aplicativo ‘SP Serviços’ (para telefones celulares e tablets). O Poupatempo atende com horários agendados com antecedência, para garantir conforto a todos os cidadãos e eficiência no atendimento. O agendamento também pode ser feito pelo portal ou pelo aplicativo ‘SP Serviços’. Outra alternativa é recorrer ao atendente virtual ‘Poupinha’, que está no Portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela).

Para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços públicos, o Poupatempo conta também com totens instalados em shoppings, supermercados e estações do Metrô e CPTM. Os totens permitem que o próprio cidadão solicite sem intermediários a 2ª via de RG ou da CNH, se já estiver na base de dados biométricos.