Final do Torneio de Futsal da CASA acontece no Pacaembu

O time de destaque no quesito disciplina receberá o troféu Fair Play (jogo limpo)

seg, 15/09/2008 - 18h41 | Do Portal do Governo

Definidos os quatro times finalistas do IV Torneio Estadual de Futebol de Salão da Fundação CASA. As equipes classificadas para a grande final são das unidades de Ribeirão Preto, Irapuru (ambas do interior), São Vicente (litoral) e Bela Vista (capital). Os jogos serão disputados na próxima terça-feira, 16, a partir das 14h30.

O palco da disputa do título da competição será o Ginásio Poliesportivo do Pacaembu, na capital paulista. A quarta edição do torneio contou com a participação de 650 jovens de 65 unidades da CASA de todo o Estado de São Paulo. O evento é organizado pela Gerência de Educação Física e Esportes da CASA em parceria com a Federação Paulista de Futsal (FPF).

Durante o torneio, todos os times que participaram do campeonato se destacaram pelo desempenho, eficiência e disciplina apresentada dentro de quadra. A premiação terá inicio às 15h30. As três melhores equipes receberão troféus e medalhas. O time de destaque no quesito disciplina receberá o troféu Fair Play (jogo limpo).

Os times das unidades de Ribeirão e Irapuru conquistaram as vagas depois de uma disputa acirrada nas quartas-de-final. As equipes de São Vicente e Bela Vista também tiveram trabalho para vencer os seus adversários e conquistar as duas últimas vagas para as finais.

Os jogos das fases finais serão arbitrados por juízes oficiais da Federação Paulista de Futsal (FPF), entidade parceira da Fundação CASA. Os quatro times finalistas já garantiram vagas na III Olimpíada da CASA 2008, que será disputada em outubro.

Final feminina

As equipes das unidades femininas também disputarão o título. A final na categoria feminina acontecerá a partir das 13h30, entre os times das unidades de Cerqueira César e Parada de Taipas. O jogo das meninas abrirá a fase final, logo depois será realizadas a final masculina e premiação dos vencedores.

Da Fundação CASA

(M.C.)