Fim de semana terá sol em todo o Estado

Veja como fica o tempo nos próximos dias

qui, 08/01/2009 - 8h15 | Do Portal do Governo

A frente fria permanece entre as Regiões Sudeste e Nordeste e uma extensa faixa de nebulosidade cobre o Espírito Santo, norte mineiro, vários Estados nordestinos e da Região Norte.

Já o centro e o sul do Brasil estão sob a influência de uma massa de ar mais seco e o sol predomina no Centro-Oeste e Sul do Brasil. As nuvens que cobriam o leste paulista também se dissiparam e o sol voltou a brilhar em todo o Estado.

A previsão para a quinta-feira é de sol na maior parte do dia e chuvas isoladas à tarde na divisa com Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Nos próximos dias, as temperaturas continuam subindo em São Paulo e o calor favorece a volta das chuvas de verão no fim dessa semana.

Quinta (08/01): O dia começa com maior quantidade de nuvens na faixa leste do Estado, mas no decorrer da manhã o sol predomina. As temperaturas sobem e provocam uma tarde de calor. No fim do dia, chove de forma isolada na divisa de São Paulo com Minas Gerais e com o Rio de Janeiro.

Sexta (09/01): Dia típico de verão. O sol predomina desde cedo e as temperaturas sobem rapidamente. À tarde, ocorrem pancadas de chuva com pontos de forte intensidade, especialmente na parte norte do Estado.

Sábado (10/01): Manhã de sol entre poucas nuvens. As temperaturas sobem e a tarde fica quente. Há previsão de pancadas de chuva para a tarde, com pontos de forte intensidade.

Domingo (11/01): As áreas de instabilidade enfraquecem e o sol volta a predominar na maior parte do Estado. Temperaturas altas à tarde.

Da Defesa Civil