Fim de semana terá frio e chuva no Estado

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

qui, 12/06/2008 - 8h49 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira retornam as condições para chuva fraca e isolada devido à aproximação de um novo sistema frontal. Esta nova frente fria causa chuva a partir das regiões que fazem divisa com o Estado do Paraná e nos próximos dias deixa o tempo instável e com chuva na maior parte do Estado.

Alertamos para a ocorrência de fortes rajadas de vento, nesta noite de quinta-feira, nas regiões próximas da divisa com o Estado do Paraná como, por exemplo, Presidente Prudente, Marilia, Itapeva, Registro e Bauru.

Quinta (12/06): Madrugada com temperaturas em declínio e poucas nuvens no Estado. Nas primeiras horas da manhã o sol retorna entre nuvens e as temperaturas voltam a se elevar. A aproximação de uma nova frente fria causa chuva fraca nas regiões que fazem divisa com o Estado do Paraná. Atenção para a ocorrência de fortes rajadas de vento nas regiões que fazem divisa com o Estado do Paraná.

Sexta (13/06): O dia ainda começa com sol e temperaturas em elevação na maior parte do Estado. No decorrer da tarde a propagação de um novo sistema frontal aumenta a nebulosidade e causa pancadas de chuva na divisa com o Paraná.

Sábado (14/06): Sistema frontal causa nebulosidade e chuvas na forma de pancadas no centro e sul do Estado. Na faixa norte a cobertura de nuvens permanece grande, porém são baixas as condições para ocorrência de chuva.

Domingo (15/06): A frente fria mantém o tempo instável e com chuva oscilando entre períodos de melhoria. As temperaturas permanecem baixas em todas as regiões do Estado.

Da Defesa Civil