Fim de semana será de sol em São Paulo

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

sex, 25/07/2008 - 8h45 | Do Portal do Governo

Uma frente fria no litoral paulista deixa o céu com muita nebulosidade em todas as regiões que fazem divisa com o Paraná. Na quinta-feira, choveu na região de Itapeva e teve garoa na Grande São Paulo e nas regiões de Sorocaba e Registro.

Hoje chuva diminui, mas ainda há previsão de garoa na Região Metropolitana e pancadas isoladas no litoral. Pelo menos até a próxima segunda-feira, o tempo fica firme e seco em todo o Estado.

Sexta (25/07): Ocorrem pancadas isoladas de chuva no litoral e ainda há previsão de garoa na Grande São Paulo. Nas outras áreas do Estado, o tempo volta a ficar firme, mas com muitas nuvens.

Sábado (26/07): O fim de semana começa com tempo firme em São Paulo. As nuvens perdem força, não há previsão de chuva e o sol aparece, mas a temperatura não sobe muito no centro e leste paulista, por conta dos ventos que trazem ar mais frio para a região.

Domingo (27/07): O tempo não muda e o domingo segue com sol entre poucas nuvens. A temperatura sobe um pouco mais, por conta do predomínio de sol.

Segunda (28/07): A semana começa com tempo aberto e predomínio de sol, que garante temperaturas mais altas à tarde, mas com isso a umidade relativa do ar volta a ficar mais baixa.

Da Defesa Civil