Fim de semana será de sol em São Paulo

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

qui, 05/06/2008 - 8h01 | Do Portal do Governo

Nos próximos dias, o tempo volta a se estabilizar e o sol predomina durante a maior parte do dia. As manhãs se iniciam com temperaturas baixas e formação de nevoeiros em alguns pontos do estado, especialmente nas regiões serranas.

Os modelos indicam que novas chuvas intensas ocorrem no Estado apenas na próxima semana com a aproximação de uma nova frente fria.

Quinta (05/06): A frente fria afasta-se e o sol volta a predominar na maior parte das regiões paulistas, apenas com maior variação de nuvens na faixa litorânea. Temperaturas baixas na madrugada e em elevação no decorrer do dia.

Sexta (06/06): Madrugada com sensação de frio e formação de nevoeiros. No decorrer do dia o predomínio de sol favorece a elevação das temperaturas.

Sábado (07/06): O final de semana começa com tempo estável e predomínio de sol na maior parte das regiões paulistas. As temperaturas entram em rápida elevação, desde as primeiras horas do dia, e no decorrer da tarde são previstas máximas em torno dos 29ºC no interior do Estado.

Domingo (08/06): Manhã com formação de nevoeiro nas primeiras horas do dia e predomínio de sol com temperaturas em rápida elevação durante a tarde. A cobertura de nuvens se intensifica entre o final de tarde e início de noite, porém é baixa a condição para ocorrência de chuva.

Da Defesa Civil