Fim de semana em São Paulo terá chuva

Veja como fica o tempo nesta quinta-feira, 16

qui, 16/10/2008 - 8h35 | Do Portal do Governo

O final de semana começa com temperaturas amenas e chove fraco. Confira a previsão para os próximos dias.

Quinta (16/10): O dia começa com grande variação de nuvens e temperaturas em elevação. No decorrer da tarde, a nebulosidade aumenta a partir das regiões que fazem divisa com o Paraná e ocorrem pancadas de chuva devido à propagação de áreas de instabilidade.

Sexta (17/10): Céu carregado e chuva fraca, oscilando entre períodos de melhoria no leste de São Paulo e regiões que fazem divisa com o Paraná. No interior, o tempo segue abafado, com pancadas rápidas de chuva no fim do dia. Os ventos que sopram sobre o oceano aumentam a agitação marítima no decorrer do dia.

Sábado (18/10): O final de semana começa com temperaturas amenas e chove fraco, alternando com alguns períodos de melhoria entre as faixas leste e litorânea do Estado. No interior paulista, sol, calor e pancadas de chuva à tarde.

Domingo (19/10): O domingo permanece com muita nebulosidade e chove fraco na faixa leste, mas de forma muito isolada e sem potencial para transtornos. No interior, sol entre nuvens e sensação térmica alta.

Da Defesa Civil