Festival internacional de música para jovens recebe inscrições até dia 23

Residentes do Estado de São Paulo com idade entre 13 e 21 anos podem se cadastrar

qua, 18/03/2015 - 17h30 | Do Portal do Governo

O Festival Internacional de Música Imagine Brazil recebe inscrições de jovens músicos paulistas até o dia 23 de março. Os candidatos devem preencher um formulário online e enviar uma mídia MP3 ou vídeo para a organização. Para participar, é preciso residir no Estado de São Paulo e ter idade entre 13 e 21 anos de idade. São aceitos solistas ou grupos de até 8 pessoas.

Para disputar as semifinais que ocorrerão em cinco cidades do interior paulista, serão selecionados até 50 grupos ou artistas. A grande final reunirá 10 finalistas no dia 4 de julho na cidade de São Paulo.

Os finalistas vão concorrer a um instrumento da marca Yamaha, uma gravação de um EP (extended play), além de participar da Final Internacional do Imagine 2016 na Croácia, com todas as despesas pagas pelo concurso.

O vencedor internacional recebe também um plano de negócios, que inclui sessão de fotos, gravação de músicas e consultoria para o desenvolvimento da carreira.

Pela primeira vez no Brasil, a competição Imagine Brazil é realizada pela Organização Social de Cultura Amigos do Guri – gestora do Projeto Guri, programa de educação musical da Secretaria da Cultura.

SERVIÇO
Festival Internacional de Música Imagine Brazil para jovens músicos paulistas
Inscrições: até 23 de março
Acesse o regulamento
Inscrições no link

Do Portal do Governo do Estado