Festival Gastronômico Sabor SP chega a região de Marília

Evento acontece nesta terça, 28, e terá dez pratos classificados à disposição do público para degustação; Chef padrinho André Han dará uma aula especial

seg, 27/07/2015 - 20h21 | Do Portal do Governo

A região de Marília recebe nesta terça-feira, 28, o Festival Gastronômico Sabor de SP, programa da Secretaria de Estado de Turismo, em parceria com a Revista Prazeres da Mesa e apoio do Senac. O concurso tem por objetivo consolidar a gastronomia paulista como um dos principais produtos associados ao turismo.

O evento acontece nas dependências do Senac de Marília, rua Paraíba, 125. No cardápio, deliciosas receitas da culinária paulista: entrada – Polvo com creme de lichia, caviar de arroz e aroma de rosas; prato principal – Peixe com molho de maçã verde e erva doce e feijão com emulsão de cogumelos; de sobremesa – Salada Caprese.

Uma aula de cozinha gratuita com o Chef padrinho André Han, das 15 às 17 horas, também faz parte da programação. O público interessado ainda pode adquirir no local uma cartela no valor de R$10 para os seguintes pratos:

Hambúrguer de costela do Gregory – Paraguaçu Paulista
Joelho Suíno Defumado – Tupã
Escondidinho de Marília -Marília
Costelinha Defumada Barbecue – Marília
Tapioca Mexicana – Lupércio
Crazy Lover – Marília
Gelato Paçoca – Ourinhos
Docinho Indiano da Bisa Regina – Marília
Feijoadinha de Milho – Assis
Rosquinha de Pinga – Oscar Bressane

SERVIÇO
Festival Gastronômico Sabor de SP – etapa Marília
Terça-feira, 28 de julho
Senac Marília – Rua Paraíba, 125 – Marília, SP
Fone: (14) 3311-7700

Do Portal do Governo do Estado