Festival gastronômico chega a Bauru

Receitas podem ser inscritas até este domingo, pelo site do Festival Sabor de São Paulo

sáb, 09/02/2013 - 14h29 | Do Portal do Governo

O festival gastronômico Sabor de São Paulo chegou a Bauru. No dia 22 de fevereiro acontece a fase eliminatória do concurso que vai eleger os melhores pratos da gastronomia paulista. As inscrições terminam neste domingo, 10, e as receitas devem ser encaminhadas pelo site do festival. A eliminatória terá a participação da chef Ana Luiza Trajano.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Podem participar pessoas físicas ou profissionais microempreendedores que tenham criado e comercializem o prato ou quitute em horário comercial, em local conhecido e comprovado por entidade privada ou pública. É necessário que produtos agropecuários da região sejam utilizados na confecção dos pratos.

A primeira etapa de seleção aconteceu em janeiro, em São Carlos. Além de Bauru, outras cidades-anfitriãs terão eliminatórias: São José do Rio Preto, Sorocaba, Santos e Águas de São Pedro/Campinas. De cada região serão escolhidos cinco pratos e na etapa final, que acontece na capital, o público vai escolher entre os 30 selecionados o vencedor do concurso. Ao final, as melhores receitas serão incluídas no Guia Turístico-Gastronômico Sabor de São Paulo.

Do Portal do Governo do Estado