Festa do Livro da USP volta a acontecer em novembro

Em sua 18ª edição, evento acontece entre dias 22 e 25 e oferece livros de qualidade com desconto de 50% no valor

ter, 08/11/2016 - 15h01 | Do Portal do Governo

Ótima opção para quem deseja comprar livros por preços mais baixos, a tradicional Festa do Livro acontece entre os dias 22 e 25 de novembro na Universidade de São Paulo (USP). Em sua 18ª edição, o evento procura aproximar editoras e leitores, oferecendo livros de qualidade a preços especiais, com desconto mínimo de 50%.

Este ano, a Festa do Livro terá a participação de 155 editoras, o maior número de todas as edições. Além disso, o evento terá um dia a mais de duração e volta a acontecer no mês de novembro, quando a maioria dos estudantes da universidade ainda não entrou em férias.

Além da presença de editoras nacionais, a Festa contará com um estande conjunto da Editora da Universidade de Buenos Aires (Eudeba) e da Central de publicações da Universidade Nacional Autônoma do México (Libros Unam). A participação dessas instituições faz parte da construção de uma parceria mais sólida e constante com a América Latina por parte da Edusp.

No site da Feira, produzido pela Edusp, o leitor encontra mais informações sobre a história da Festa, as editoras participantes e depoimentos do público.

SERVIÇO
18ª Feira do Livro da USP 
De 22 á 25 de novembro, das 9h às 21h
Av. Prof. Mello Moraes, travessa C, entre a Raia Olímpica e Praça do Relógio Solar, na Cidade Universitária – São Paulo
festadolivro@usp.br
https://paineira.usp.br/festadolivro/

Do Portal do Governo do Estado