Festa de internos e funcionários da Febem marca aniversário da Unidade Tatuapé

Aviso de Pauta - Sábado, dia 20

sex, 19/05/2000 - 16h27 | Do Portal do Governo

Com jogos de futebol entre internos e funcionários, um churrasco e shows de música, a Unidade Educacional 20 (UE-20) da Febem, no Tatuapé, comemora neste sábado, dia 20, a partir das 9 horas, seu segundo aniversário. A unidade, dividida em três alas, abriga atualmente cerca de 170 adolescentes.

A imprensa será autorizada a entrar na unidade, a partir das 12 horas. Os interessados devem entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) ainda nesta sexta-feira, dia 19.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edsom Ortega, e diretores da Febem comparecerão à comemoração, que terá ainda a presença de pessoas que colaboram voluntariamente com as unidades da Febem no Tatuapé, como o boxeador Adilson Maguila Rodrigues, o empresário José Romão e o sambista Tobias, da Vai-Vai. Outro colaborador, o jogador Dinei, do Corinthians, promete comparecer, mas ainda não confirmou presença.
A festa na UE-20 está sendo organizada pelo ex-jogador Zé Maria, do Corinthians e da Seleção Brasileira, hoje funcionário da Febem. As atividades esportivas serão realizadas na parte da manhã, o churrasco ao meio-dia e, a partir das 15 horas, shows musicais, com a apresentação de vários grupos de rap e pagode.

Data: Neste sábado, dia 20/05
Horário: A partir das 9 horas
Local: Unidade Educacional 20 (UE-20) da Febem, no Tatuapé. Endereço: Avenida Celso Garcia, 2.901.