Feriado terá frio e chuva no Estado de SP

Veja como fica o tempo no fim de semana

sex, 18/04/2008 - 9h10 | Do Portal do Governo

A frente fria, que chegou pelo oceano no início da semana, continuará os próximos dias. Com isso, o final de semana segue com tempo fechado e chuvoso, especialmente nas faixas leste e litorânea.

As chuvas dos próximos dias causam grandes acumulados, elevando o potencial para transtornos na faixa litorânea.

Confira a previsão para os próximos dias

Sexta (18/04): O sol aparece rapidamente durante a manhã elevando as temperaturas. No início da tarde o tempo volta a encobrir e as chuvas retornam ao Estado, especialmente na faixa leste e litorânea. No interior ocorrem apenas pancadas rápidas de final de tarde.  O potencial para transtornos permanece elevado no Estado.

Sábado (19/04): Tempo fechado e temperatura baixa devido aos ventos que transportam umidade do mar para o leste do Estado.

Domingo (20/04): O tempo segue instável e com temperaturas baixas no Estado. Podem ocorrer pancadas a qualquer momento do dia, especialmente na faixa litorânea.

Segunda (21/04): Os ventos que predominam do quadrante sul mantém o tempo fechado e chuvoso, durante o feriado, nas faixas leste e litorânea. A grande umidade associada com estes ventos intensifica ainda mais a sensação de frio.

Da Defesa Civil