Feriado: Postos Poupatempo não funcionam no feriado de 1º de maio

Na segunda-feira, dia 30 de abril, o funcionamento será normal

qui, 26/04/2001 - 19h08 | Do Portal do Governo

Na segunda-feira, dia 30 de abril, o funcionamento será normal

Na próxima terça-feira, dia 1º de maio, os Postos Poupatempo da Capital (Sé, Santo Amaro, Itaquera e Alfredo Issa) e do Interior (Campinas e São José dos Campos) não estarão funcionando, em razão do feriado nacional em comemoração ao Dia do Trabalho.

Na segunda-feira, dia 30 de abril, os Postos Poupatempo estarão atendendo em horário normal: das 7 às 19 horas (Sé, Santo Amaro, Itaquera, Alfredo Issa e Campinas); e das 9 às 21 horas (São José dos Campos).

Disque Poupatempo

No dia 1º de maio, o Disque Poupatempo (0800 17 12 33 – ligação gratuita) também não estará funcionando. Na segunda-feira, dia 30 de abril, o atendimento será em horário normal, das 6 às 22 horas.

Informações sobre os serviços oferecidos pelo Poupatempo, bem como sobre os documentos necessários para ser atendido podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo (0800-171233, ligação gratuita), de segunda a sexta, das 6 às 22 horas, e aos sábados, das 6 às 17 horas) e pelo site do Poupatempo – www.poupatempo.sp.gov.br.

O Poupatempo é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado ela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.