Feira voltada a pessoas com deficiência termina hoje

Reatech tem stand da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência

dom, 15/04/2012 - 8h07 | Do Portal do Governo

A Reatech, feira que apresenta novidades para pessoas com deficiência, acontece até este domingo, 15, no Centro de Exposições  Imigrantes. A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência marca presença no evento com um estande. Um dos objetivos é divulgar as paraolimpíadas escolares.

A atração do espaço reservado ao Governo do Estado fica por conta dos atletas paraolímpicos que, no local, desafiam os visitantes em provas de atletismo, tênis de mesa e judô. Entre os atletas está Lucia Teixeira, 30, judoca deficiente visual, que já conquistou cinco medalhas em campeonatos internacionais. “O segredo é não desistir do sonho. A dor sempre existe, mas é importante ser persistente”, afirma Lúcia, atleta que busca sua primeira medalha paraolímpica, em Londres.

Quem quiser representar São Paulo nas paraolimpíadas escolares deve fazer sua pré-inscrição até o dia 20 de abril no site  ou enviar um e-mail. Nas seletivas, que acontecem entre os dias 15 de maio e 30 de junho, serão escolhidos atletas de todos os municípios para 10 modalidades.

Serviço:
Feira Reatech – Centro de Exposições Imigrantes
Hoje, 15 de abril – Entrada e Transportes gratuitos – Horário: 10h às 19 horas
Mais informações clique aqui.

Do Portal do Governo do Estado