Feira Tecnológica do Centro Paula Souza está com inscrições abertas

Além das Etecs e Fatecs, podem participar estudantes das escolas de educação profissional técnica e tecnológica das redes pública e instituições parceiras

qua, 25/03/2015 - 15h24 | Do Portal do Governo

Alunos das Etecs e das Fatecs têm até 15 de maio para inscrever seus projetos na 9ª edição da Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (Feteps). Também podem participar estudantes das escolas de educação profissional técnica e tecnológica das redes públicas municipais, estaduais e federais, além de instituições internacionais parceiras. A inscrição deve ser feita exclusivamente neste link.

A mostra está dividida em dez categorias: artes, cultura e design; gestão e ciências econômicas; ciências biológicas e agrárias; informática e ciências da computação; tecnologia industrial mecânica; tecnologia industrial elétrica; saúde e segurança; tecnologia química, de alimentos, da agroindústria e da bioenergia; infraestrutura e hospitalidade e lazer.

Os trabalhos podem ser desenvolvidos individualmente ou em grupo de até três alunos e devem ter um orientador. Cada aluno só pode estar em um projeto, que deve ter sido desenvolvido em 2014 ou que seja concluído até 30 de junho de 2015. O evento está programado para o mês de outubro e a relação dos finalistas será divulgada no site da Feteps em de 10 junho.

Veja aqui o regulamento.

Do Portal do Governo do Estado