Feira do Sebrae-SP oferece teste de maturidade de gestão a empresários

3ª edição do evento espera receber cerca de 50 mil visitantes e conta com uma série de eventos simultâneos, como mesas redondas, palestras e consultorias

sex, 26/10/2012 - 15h00 | Do Portal do Governo

O Expo Center Norte, sedia até o próximo dia 28 de outubro, a 3ª edição da Feira do Empreendedor, promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP). Durante o evento, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, oferecerá um teste de maturidade de gestão aos visitantes.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O teste é uma importante ferramenta para estimular o empreendedorismo. Com este mecanismo, o empresário consegue diagnosticar os pontos que precisa melhorar na gestão, além de obter informações úteis para a competição no mercado e crescimento empresarial.

ASSISTA AO VÍDEO
Do laboratório ao dia a dia: entenda como o IPT está presente em sua vida

A Feira do Empreendedor é realizada desde 1995 e tem o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócios e estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis.

SERVIÇO
3ª Feira do Empreendedor (Sebrae-SP)
Até 28 de outubro, das 13h às 20h
Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guliherme)
http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/
Evento gratuito

Do Portal do Governo do Estado