Feira de Tecnologia do Centro Paula Souza tem recorde de inscrições

Interessados que se inscreveram para participar do evento chegam a 1.067

qua, 24/07/2013 - 12h53 | Do Portal do Governo

A sétima edição da Feteps (Feira Tecnológica do Centro Paula Souza) recebeu, neste ano, um número recorde de inscrições para participação no evento: 1.067. No total, foram 800 das Escolas Técnicas Estaduais, 166 das Faculdades de Tecnologia do Estado e mais de 90 de outras instituições, entre nacionais e internacionais. No ano anterior, o total de inscritos chegou a 751.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Esta será a primeira edição com participantes de outras escolas públicas do país. Entre as selecionadas, estão unidades de São José dos Campos, Camaçari e Salvador. A Feira também contará, novamente, com a participação de instituições estrangeiras do México, Argentina, Peru e Costa Rica, além das estreantes Colômbia e Jamaica.

Os trabalhos das Etecs e das Fatecs concorrem em sete categorias e também contará com uma premiação específica para ações junto à comunidade na qual a instituição está inserida. Neste ano foram selecionados seis Projetos de Destaque.

Os projetos aprovados, cerca de 250, serão apresentados ao público nos dias 22, 23 e 24 de outubro no Centro de Exposição Expo Barra Funda, na capital.

Do Portal do Governo do Estado