Feira de Saúde vai atender população da Zona Leste

Evento vai até às 14 horas de hoje e é aberto a toda população

sex, 09/11/2007 - 12h59 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Centro de Referência do Idoso (CRI),  promove hoje, sexta-feira, 9 de novembro,  uma grande feira de saúde aberta a toda a população da Zona Leste. Com o nome de “Feira do Envelhecimento Ativo”, o evento vai atender não só os idosos, mas toda a comunidade até às 14h.

Quem passar pelo local vai contar com orientações sobre saúde, nutrição, fisioterapia, psicologia, doenças sexualmente transmissíveis, tabaco e outras drogas, odontologia e fonoaudiologia. 

A feira conta ainda com orientações sobre cidadania (serviço social, voluntariado, meio ambiente e previdência social), atividades físicas, alongamento e apresentações de dança.

“É uma satisfação promover um evento como esse, não só aos freqüentadores do CRI, mas a toda população.”, avalia Paulo Pelegrino, diretor do Centro de Referência do Idoso da Zona Leste. 

A Feira da Saúde acontece na Praça do Forró, que fica na Pça. Padre Monteiro Mafra, s/nº – São Miguel Paulista, em frente ao CRI, na Zona Leste.

Para mais informações, os interessados podem ligar para o telefone (11) 6130-4000 ou pelo e-mail cri-leste-jornada@saude.sp.gov.br.

Da Secretaria Estadual da Saúde

(C.C.)